MARKETING NUTRICIONAL E SOCIAL

alimentacao

Algumas das mais importantes empresas de alimentação mundiais assinaram um compromisso ético relacionado ás normatizações em marketing nutricional.

O documento chamado: EU-Pledge contempla ações promocionais de divulgação de alimentos para crianças.
No Brasil esse assunto esta sendo discutido entre a sociedade organizada, órgãos governamentais como o Ministério da Saúde e Anvisa e empresas de alimentação.
Uma consulta pública esta aberta e pode ser avaliada no site da Anvisa. Consulta pública número 71 de 10/11/2006, publicada no DOU em 13/11/2006

Veja as empresas signatárias e as normas gerais desse acordo

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: