ESPAÇO PARA NOVOS AUTORES

No portal Olhar Digital, essa boa notícia, é para os escritores em início de carreira, que querem ver sua obra publicada, mais a falta de verba atrasa seus projetos. (LA)

escrever

“Dentro do site, o autor realiza o upload de sua obra, cria sua capa e estipula o valor que quer cobrar pelo seu livro. Ao acumular R$300,00 em vendas, o escritor pode retirar o seu dinheiro.” (Leia mais)

Clube de Autores

Tags: ,

Uma resposta to “ESPAÇO PARA NOVOS AUTORES”

  1. gabpattz Says:

    Olá eu queria te convidar a entrar no meu blog http://www.gabpattz.wordpress.com/ e ler a minha historia.
    A cada semana eu posto mais um pedacinho e as pessoas vão acompanhando.
    obs: Não se esqueça de comentar. 1000 beijos e eu te espero lá!!!

Deixe uma resposta

