SALVE MICHAEL!

thriller-michael-jackson

Impossível começar o dia sem escrever algumas palavras sobre o ídolo de várias gerações, Michael Jackson.

Eu, com onze anos, tive o privilégio de vê-lo na turnê que os Jackson 5 fizeram ao Brasil em 1974. O grupo passou por Brasília e minha mãe nos levou para assistir. Naquele tempo, fazíamos HI-FI embalados por suas músicas.

Ontem, enquanto acompanhava as notícias pela televisão, conversava com minha filha sobre a morte de outro gênio, Elvis Presley.

Em agosto de 1977 fiquei sabendo de sua morte.  Fui testemunha
da tristeza que tomou conta de todos.

Dizia para a Amanda, que eu nunca esqueci data tão importante.
Nem a morte do John Lennon marcou tanto em minha vida.

Pois, bem, minha filha irá lembrar esse dia por muitos anos, pois
é fã do Michael, tem seus cds e tempos atrás, me pediu que fizesse um dvd com os melhores clipes da sua carreira.

Ontem, vendo o clipe de Thriller, ela disse-me assim, pai, “esse vídeo foi feito para assustar criancinhas”. Foi muito engraçado o modo como se expressou. Valeu boas gargalhadas.

Esse é o Michael! Um homem travestido em mistérios e devaneios. Um sonhador. Um rei. (LA)

Tags: , , ,

2 Respostas to “SALVE MICHAEL!”

  1. José Renato Says:

    Amigo, preciso urgente falar com alguém que foi ao show do Michael Jacson em Brasília em 1974. Qual seu contato. Eu sou a TV Record de Brasília, meu telefone é o 9271-6436 ou 3212-3828. Meu nome é José Renato. Me retorne o mais rápido possível. Obrigado.

Deixe uma resposta

