4ª MOSTRA TEATRO NA MOCHILA

teatro

EU, Estudante – Camila de Magalhães

“A sala de ensaio é pequena, os recursos são poucos, mas eles não desistem e fazem o que for necessário para colocar em prática o que mais gostam de fazer na vida: o teatro. Por conta do talento e superação, a Cia. Língua de Trapo, criada em 2005 pela professora Isabel Cavalcante, é um dos sete grupos selecionados para participar da quarta edição da Mostra Teatro na Mochila, que começa neste sábado e vai até 30 de agosto no…” (Leia mais)

Tags: , , ,

Uma resposta to “4ª MOSTRA TEATRO NA MOCHILA”

  1. gabpattz Says:

    Olá eu queria te convidar a entrar no meu blog http://www.gabpattz.wordpress.com/ e ler a minha historia.
    A cada semana eu posto mais um pedacinho e as pessoas vão acompanhando.
    obs: Não se esqueça de comentar. 1000 beijos e eu te espero lá!!!

Deixe uma resposta

