POR QUE NÓS, QUE PAGAMOS PLANO DE SAÚDE OU ENCARAMOS FILA DO SUS, PRECISAMOS PAGAR O TRATAMENTO DO SENADOR?

sergio

E Você Com Isso – Macelo Soares

“O senador Sérgio Guerra, presidente do PSDB, apareceu ontem no noticiário da longa crise do Senado. Em 2007, ele foi operar o intestino em Nova York. Usando sua cota de passagens, ele viajou e levou sua filha como acompanhante. Há um pedido de devolução do dinheiro, segundo a Folha de S.Paulo. O senador, porém, diz que não há irregularidade nenhuma. Ele apela aos nobres sentimentos dos brasileiros, ao lembrar a importância de ter um ente querido ao lado numa hora difícil destas.

Sabe qual é o problema nisso? É que aqui, no planeta onde eu vivo, se eu preciso fazer um tratamento de saúde, ou eu encaro a fila do SUS ou eu tenho que pôr a mão no bolso. O salário do senador é bem maior que o meu…” (Leia mais)

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

