PRÓXIMA PARADA, SAÚDE INFANTIL

rango infantil

CAMUFLAR ALIMENTOS NUTRITIVOS É UMA ÓTIMA TÁTICA PARA FAZER A CRIANÇA COMER DE TUDO E SEM RECLAMAR. RESULTADO: FILHOS SAUDÁVEIS E MÃES FELIZES. VAI EMBARCAR NESSA?”

Revista Vida Natural – Paula Bueno

“É hora do almoço e as crianças estão ansiosas para sentar-se à mesa, repleta de verduras, legumes e pratos saudáveis. No lugar do refrigerante, jarras com suco natural. Para a sobremesa, uma salada de frutas. Muitas mães sonham com essa cena. Mas, na maioria das vezes, nem chegam perto disso.

Na casa da publicitária Sandra Maria Dias o problema começa no momento de servir a refeição. Seu filho, Igor, 11 anos, não gosta de nenhum tipo de legume, se recusa a tomar sopa e há três anos decidiu não comer mais feijão. Segundo a mãe, essa rejeição começou na escola.

Ela conta que o pequeno reclamava do sabor da comida servida lá e que, com o tempo, parou de ingerir certos alimentos. Desde então, Sandra usa alguns artifícios para fazer o filho comê-los. “Procuro colocar esses alimentos em outras comidas que ele gosta,…” (Leia e comente)

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: