REPRESENTANTES DE MCCARTNEY DÃO SINAL VERDE PARA SUA VINDA A BRASÍLIA

“EMPRESÁRIOS DO EX-BEATLE APRESENTAM PROPOSTA PARA A EXIBIÇÃO DO ARTISTA NA ESPLANADA, EM 21 DE ABRIL, MAS AINDA FALTA O ACERTO FINANCEIRO COM O GOVERNO
DO DISTRITO FEDERAL”

Correio Brasiliense – Renato Alves

“Agora só depende do Governo do Distrito Federal (GDF). Os empresários de Paul McCartney deram sinal positivo para uma apresentação única e gratuita do ex-beatle na Esplanada dos Ministérios no dia do aniversário de 50 anos da capital brasileira, em 21 de abril próximo. Os representantes do artista no Brasil estiveram ontem com o secretariado do governo local. Todos garantiram haver interesse de patrocínio da iniciativa privada. Também ficou acertado que esse seria o único show do popstar no país em 2010. A pendência ficou em torno da quantia de dinheiro público no evento.

O empresário carioca Luiz Oscar Niemeyer, organizador de alguns dos maiores shows musicais da história do Brasil, contou que, após três meses de conversas com os empresários de Paul McCartney, recebeu uma resposta positiva em relação ao concerto no cinquentenário de Brasília. “Para assinar o contrato, porém, precisamos de uma garantia do governo (do DF). Pois só com essa certeza é que poderemos fechar parcerias…” (Leia e comente)

Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: