SALVE, SALVE! É BBB NO AR

Observatório da Imprensa – Celso Fernandes

“Aliás, 10, não! Com tanta demanda, peso e evolução, não estou vendo a hora H de darem início ao Big 11. E quem sabe no 12 eles não façam uma repescagem – igual o Raul Gil faz – e colocam numa tacada só todos os vitoriosos anteriores na casa mais vigiada do Brasil. Enclausurados, claro. Aliás, nesse jogo de afinidade todo aí, vou lá me lembrar de quem foi (a)o quarto, por exemplo. Agora, depois do quinto, aquele que foi… Bom, logo de cara internautas me contataram para perguntar das musas que desfilam por lá. Salvo causos, tal aquele dia em que os EUA, made in Barack Obama, batizaram de “sem calça”, com todo mundo no metrô da Wall Street de Manhattan, em roupas íntimas, respondi que um pouco de celulite não faz mal a ninguém. Tatuagem, idem, exposta, vai muito do consumidor.

Salve, salve, Pedro Bial! BBB 10 na sombra dos anteriores, com um milhão e meio na roleta de apostas, fazendo as contas, se a Vênus Platinada já faturou a ninharia de 67,5 milhões em cotas de patrocínio, talvez esse prêmio esteja mais sendo é invejado por aquela turma de Brasília. (Aquela, hã, flagrada pelas câmeras indiscretas, que vive metendo a mão no que é alheio e se fazem de “santos”.)

E quer outra! Como vai ter confessionário, arranhões, dores de cotovelo, o tal do “disse-me-disse”, grupinhos formados no propósito de um único paredão… o telespectador que estiver atolado em seu big sofá cama e que ainda não tenha virado um zumbi, que se apresente. E o que vai ser do troca-troca de canais pela melhor – ou seria pior? – programação, como diria o saudoso colunista Ibrahim Sued,…” (Leia e comente)

Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: