MULHER, QUEM PODERÁ ENTENDÊ-LA

Portal Literal – Joelson Cardozo

“Desde que me conheço por gente (ou até antes), ouço falarem das mulheres como “seres incompreensíveis” por seus jeitos e feitos possuirem um mistério para o público masculino. Nos dias de hoje, estes termos críticos, muitas vezes destrutívos ainda são usados, fala-se muito sobre esta incompreensão, porém é mais aceito devido a situação da mulher atual e suas características, no entanto tais “características” são na verdade evidências de um potencial imenso que a mulher traz consigo, uma capacidade de ser ótima Profissional, Líder, Mãe e em especial, MULHER.

Afinal de contas, Algum homem já tentou entender outro homem? Certamente que não, (um ser sistemático, cabeça dura, teimoso de doer quando se trata de estar certo ou ser o dono da razão, mão fechada, ranzinza… ∞), a verdade é que somos uma espécie de comunidade que se aceita com espontaneidade, isto não significa que haja uma compreensão do quê ou o quê pode ser um homem. Eu que o diga, afinal de contas sou homem e como todos, possuo muitos dos defeitos acima listados e em conformidade com a maioria de nós homens, tenho um gosto por quadrinhos e seus heróis. Se a minha vida fosse em quadrinhos, minha esposa seria a minha heroína.

Mulher, ser frágil e delicado (nunca deixem de ser assim), pois são princípios do “ser Mulher” e não serão inferiores devido a delicadeza e fragilidade,…” (Leia e comente)

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

