FELICIDADE 100% NATURAL

LIVRE DE ESTÍMULOS ARTIFICIAIS E DESMEDIDOS, TAIS COMO REMÉDIOS, COMIDA, FESTAS E COMPRAS, A ALEGRIA DE VIVER VOLTA A SER UM SENTIMENTO MORNO QUE AQUECE O PEITO E EMBALA A EXISTÊNCIA. MAS, PARA RESGATARMOS ESSE TESOURO, PRECISAMOS, ANTES, FAZER AS PAZES COM A TRISTEZA, INJUSTAMENTE ELEITA A GRANDE VILÃ DA ATUALIDADE.

Bons Fluídos – Raphaela de Campos Mello

“Se um dia um mago bater à sua porta e oferecer-lhe uma poção mágica que, uma vez dissolvida em água, lhe trará felicidade instantânea, desconfie. Melhor ainda, fuja na direção oposta. Assim, aumentará centenas de vezes as chances de encontrar a felicidade possível, aquela que se basta sem qualquer tipo de suporte artificial. Um sentimento discreto, quase singelo, que comporta alegrias e tristezas e mais se parece com uma chuva de confetes do que com uma apoteose de carnaval.

Claro que a possibilidade de uma figura típica dos contos de fada dos irmãos Grimm tocar a campainha da sua casa, em pleno século 21, é para lá de fantasiosa. No entanto, a essência de sua oferta é mais real e recorrente do que imaginamos. Nas últimas décadas, cada vez mais pessoas procuram soluções imediatas…” (Leia e comente)

Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: