VALE TUDO PARA SER CONTRATADO PELO GOOGLE?

PARA ESPECIALISTA, ESTRATÉGIA ADOTADA POR MATTHEW EPSTEIN, QUE CRIOU UM PERSONAGEM E INVESTIU US$ 1,2 PARA CHAMAR A ATENÇÃO DA EMPRESA, É ARRISCADA

Exame – Camila Lam

“O estrategista digital norte-americano Matthew Epstein investiu US$ 1,2 mil para produzir um currículo no mínimo criativo.Além de ter comprado o domínio “Google please hire me”, ele criou o design do site e o roteiro do vídeo em que ele aparece interpretando um milionário excêntrico narrando suas qualidades. Ele também enviou uma foto sua em forma de display através do FeDex para o Google. Tudo isso porque ele quer fazer parte da equipe de marketing da empresa.

No site, além de assistir ao vídeo produzido por Epstein é possível checar seu currículo e convidá-lo para uma entrevista de emprego. Segundo ele, além do Google, empresas reconhecidas mundialmente, como a Amazon e a Microsoft, já o procuraram. Ele deixa claro que o Google não prometeu um cargo, mas ele foi convidado a participar do processo de contratação padrão da empresa…” (Leia e comente)

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: