TIA DAG: ALÉM DOS LIMITES

tia

Trip por Tia Dag

A PERSONALIDADE ARIANA DA EDUCADORA TIA DAG SEMPRE A FEZ SUPERAR OS PRÓPRIOS LIMITES. HOJE, ELA EMPODERA MILHARES DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES A FAZEREM O MESMO: VOAR COM AS PRÓPRIAS ASAS

Gostaria de compartilhar com vocês um ponto de vista que trago desde os meus tempos de estudante na USP até a minha formação como educadora: os limites. A ideia de que existem fronteiras, uma linha ou aviso que sugere impedimento (do tipo “Não ultrapasse” ou coisa assim) sempre exerceu um efeito contrário na minha personalidade ariana. Eu sempre tive essa necessidade de expansão, de ir além do absoluto (aquilo que é) para encontrar o mistério daquilo que ainda não era conhecido, o novo, o não feito. É claro que tamanha curiosidade não me afastou de arrumar um problema ali e outro acolá durante a minha fase de exploradora, mas até mesmo essas experiências serviram para que eu pudesse compreender que posso ir muito mais distante do que a minha zona de conforto…. Continue lendo

 

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

